segunda-feira, 25 de maio de 2009

Há muitas

formas de o verbalizar, de fazer é que já não!
Um mural que podia muito bem ter sido eu a pintar! :-)

Oh!

Depois do Evangelho estar disponível aos portadores do IPhone e de enviar sms aos fiéis, o Papa liga-se ao Facebook! E o famoso Hi5, não?

Parece-me uma atitude desesperada de "entrar" nas redes sociais... poderá na realidade ser útil a alguém?

Uma grande "curta"

E João Salaviza venceu este ano o grande prémio de curtas-metragens em Cannes com ARENA no qual a Arena é o círculo fechado dum bairro social onde vive um jovem em prisão domiciliária. Parece ter sido escolhido não como uma curta-etragem típica com um final arrebatador, mas por ser diferente, novo! Não vi... e vocês?

terça-feira, 19 de maio de 2009

O céu é de todos


Não somos à prova de acidentes, mas isso não nos impede de voar!
Estarmos conscientes permite-nos, apesar do destino, guiarmos o caminho. E é bom sabermo-nos dotados de armas que não usamos porque não queremos guerra, mas o certo é que as temos... se for preciso, para garantir a nossa liberdade, o nosso curso, ... e dentro delas a mais forte é a determinação!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aguentar o tempo para o bom tempo

Tem estado de chuva, com algumas abertas, mas sei que é Primavera! Os fatos de banho, calções já saíram à rua, mas estão presos na gaveta e no entanto mais vivos que nunca! Continuam à espera da sua hora, crentes que não falta muito para poderem ser utilizados todos os dias...
E não, não estou a falar de metereologia nem de roupa! Parecia mesmo? :-)