terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Missing you

is the song of the season...

14 comentários:

  1. now here... vamos pensar assim! :)

    gostei muito da musica

    ResponderEliminar
  2. oh valha-me deus....
    e isso passa ?
    ou resolve-se rápido ?

    ResponderEliminar
  3. (c) acho que sim, pensemos assim, claro! Queres esclarecer o Lança?

    francis ... passa, umas vezes melhor que outras ;-) nada de grave

    ResponderEliminar
  4. Um jogo de palavras que faz todo o sentido.

    ResponderEliminar
  5. esclareco etc, claro! ;)

    lança, situa-te! a música que está a tocar aqui no blog!
    andas mesmo a leste pá!

    ResponderEliminar
  6. ©,
    Já percebi!!!

    Não fiquei tempo suficiente para a música começa a ficar mais “alta”!!!

    LOL

    Eu digo-te o “situa-te”!!! :p

    etc,
    Agora tens assistente particular? Ou é só falta de paciência para mim? ;D

    ResponderEliminar
  7. Senhor Lança, venho por este meio informar que ninguém é meu assistente particular! Quanto à paciência e uma vez que não fica tempo sficiente para ouvir a musica vamos vendo....até agora vá lá! LOL
    E viva a (c)!!! :-p

    ResponderEliminar
  8. SENHOR Lança?!… LOOOL

    Isto é MESMO guerra!!! ;D

    Afinal… viva ‘masé a REPÚBLICA!!!

    Qual rainhas e princesas... ;)

    ©,
    Depois explica à “etc” este comentário!

    LOOOL

    ResponderEliminar
  9. Lança, tu és danado... :-)

    ResponderEliminar
  10. Posso roubar a tua música?

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Gosto TANTO... :)

    Vou ficar aqui um "bocadinho" a ouvir! ;)

    ResponderEliminar
  11. Lança...check the "Singing" post...there's another music!

    ResponderEliminar
  12. :|

    Eu nem uma... como achas que consigo ouvir outra? :)

    ResponderEliminar