quinta-feira, 26 de março de 2009

A vida dá as voltas que tem que dar...

pelo bem, acredito sempre eu! E através das dificuldades ganhamos ainda mais certezas, descobrimos sentimentos, sentimo-nos quase vulneráveis, mas também ficamos mais fortes... e enquanto a vida não acaba o mundo é ainda todo nosso, com as voltas que quiser dar e com a nossa forma de as interpretar e aceitar...
E fico assim com um sentimento "romântico" de que apesar de escolher os caminhos que percorro podem sempre surgir silvas, pedras, buracos e que não me importa, porque sei que o escolhi com consciência, com vontade, com intuição, com amor à vida, com optimismo... é a vida! E é bela!
O mais importante fica... ficamos nós num caminho que fazemos ao percorre-lo! Fica uma história, a nossa! E é a nossa história que eu quero viver, até ao fim...

5 comentários:

  1. lindo, etc... mesmo muito lindo.
    continua, melhor, continuem esse vosso caminho e essa vossa história.
    quem disse que a vida é fácil? não é... mas pode e deve ser bela.
    :)
    um beijo!!

    ResponderEliminar
  2. Olha… eu tenho a certeza que não escolho!

    Escolher implica pensar no assunto! E eu tenho sentido… simplesmente isso!

    E tenho sido íntegro com esse sentimento!

    Tenho tido cuidado e respeito… para quando pensar, poder ficar!

    ResponderEliminar
  3. Escolher não implica necessáriamente ser racional, pensar... pode ser um impulso, uma intuição ou uma vontade aparentemente sem justificação... mas que controlamos os nosssos passos sim... apesar dos impulsos, das intuições ou das vontades conseguimos por reflexo dar um salto para trás... ou não (e aí escolhemos acreditar)!

    ResponderEliminar
  4. Eu tentei escolher racionalmente... Dei dezenas de voltas. A última de 360º... Para acabar no sítio de onde nunca saí. E nesse sítio, escolhi, como tu, acreditar! :)

    ResponderEliminar