segunda-feira, 20 de abril de 2009

Coisas inesperadas que sabem bem...

A D. Ouriço, que anda por aí fora da toca, resolveu dar-me uma prenda... que me soube muito bem, obrigada! ;-)
Dizem as regras o seguinte:

1º - Reencaminhar este prémio a 10 blogues
2º - Exibir a imagem do prémio
3º - Postar o link do blog que premiou
4º - Avisar os premiados
5º - Publicar as regras.

Ora bem, vou escolher dez Fabulosos:
Marés de Aquário
Este nosso chão
Vinte e uma gramas
O lugarejo das palavras
O rasto dos cometas
A boneca de porcelana
Faces da minha lua
Disparates diversos
Dono da loja
Por aqui
All... for you
Pé de Meia
La double vie de Véronique
Desabafos urbanos

O quê? Já estão mais de dez?... bolas!... ainda tinha outros a pôr aqui...! :-D

6 comentários:

  1. Bem está recolhido o meu troféu e publicado!

    Obrigada e deixo-te um prémio de igual valor!

    Your blog is also Fab!!! :)

    ResponderEliminar
  2. agradecida!! hoje estou numa de prémios. é bom começar a semana assim... um beijo
    ;)

    ResponderEliminar
  3. olá etc,

    fabuloso é excessivo mas agradeço a simpatia.

    boa semana e coisa et al.

    :)

    ResponderEliminar
  4. (não vou escrever o que pensei... :D)

    Tks! :)*

    ResponderEliminar