quinta-feira, 12 de março de 2009

Quarto

TOMAR NOTAS
(nada que nenhum bloguista não faça... ;-))

Se te preocupas continuamente, restringe-te a meia-hora por dia para permitires-te pensar em assuntos problemáticos. Durante este tempo podes escrever as tuas preocupações e avalia-las.
No entanto, no resto do dia diz para ti proprio "Penso nisso mais tarde". Isto pode ajudar a reduzir a quantidade de tempo que gastas durante o dia a preocupares-te desnecessáriamente.
Vou tentar... deve ser uma questão de hábito, apesar de meia-hora não ser assim tanto tempo! 8- Digam-me de vossa justiça...

6 comentários:

  1. tantas vezes que já tentei fazer isso...
    vai indo...de quando em vez.

    ResponderEliminar
  2. é mais post it... all over
    e
    papéis pendurados com iman no frigorífico.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho notas no telefone... e à data de hoje, 135 "lembretes"... modernices! :D

    ResponderEliminar
  4. Pois, não é fácil... enfim
    Lança... estou a ver que és o rei dos lembretes LOL, pelo menos já fazes uma gestão possível e "moderna "do caos desta vida cheia de "coisas para fazer" :-*

    ResponderEliminar
  5. O Tempo resolve imensas coisas... é deixá-lo fazer o seu trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Meia hora em vinte e quatro horas?? Impossível para mim... Às vezes canso-me e recuso-me a pensar. Mas acabo sempre por retomar o ciclo. ;)

    ResponderEliminar